compagnie-de-provence-sabao-de-marselha
compagnie_de_provence_logo
 
 

COMPAGNIE DE PROVENCE - O NOVO SABÃO DE MARSELHA

 

Em 1990, dois amigos de Marselha, apaixonados por decoração e design decidiram rever uma antiga tradição: o icónico cubo de sabão de Marselha. Consciente de seu lugar no património cultural Provençal, eles decidiram reinterpretar o sabão de Marselha de uma forma moderna e contemporânea.

Em 1999, a Compagnie de Provence inova ao oferecer uma versão líquida e única de sabão de Marselha. Feito da maneira tradicional, em caldeirão de óleos vegetais, como o seu antepassado sólido, apresenta-se num frasco de vidro com bomba. Esta invenção dá a marca escala internacional e reforça a sua imagem de modernidade que continua a cultivar desde então.

Em 2013, à empresa associa-se um grupo dermatológico italiano para acelerar o seu desenvolvimento e atender à procura cada vez mais exigentes dos consumidores em termos de qualidade, inovação e qualidade estética.

A simplicidade traduz a imagem da Compagnie de Provence, por aqueles que a fazem os seus produtos e por aqueles que os consomem. A marca fala da amizade, sinceridade, a evidência, e a verdade no relacionamento. Para a Compagnie de Provence a vida é feita de simplicidade e positivismo.

 
 
 
 
compagnie-de-provence-1
compagnie-de-provence-4
compagnie-de-provence-2
compagnie-de-provence-5
compagnie-de-provence-7
compagnie-de-provence-3
compagnie-de-provence-6
compagnie-de-provence-8