APOIO ÀS DOENTES COM CANCRO DA MAMA

 

Campanha Miolo em parceria com a Associação Mama Help

 
virtude-lamp
 
Sabia que:
1 em cada 11 mulheres em Portugal irá ter cancro da mama ao longo da sua vida?
O cancro da mama é o cancro com maior taxa de incidência em Portugal?
Anualmente surgem mais de 6000 novos casos e a incidência do cancro da mama está a aumentar de ano para ano?
Cerca de 1500 mulheres em Portugal morrem todos os anos devido ao cancro da mama?
O cancro da mama é a principal causa de morte precoce (antes dos 70 anos) nas mulheres em Portugal?
 

Durante o mês de novembro, em parceria com a Associação Mama Help levamos a cabo uma campanha de APOIO ÀS DOENTES COM CANCRO DA MAMA.

A campanha consiste na oferta de 5 candeeiros Virtude Lamp.

Versão A - vidro soprado assente no lado da peça geométrica

Versão A - vidro soprado assente no lado da peça geométrica

Versão B - vidro soprado assente no canto da peça geométrica

Versão B - vidro soprado assente no canto da peça geométrica

VIRTUDE LAMP
No 5º aniversário do MAMA HELP, os estúdios criativos FAHR 021.3 e GALULA juntaram-se para desenvolver uma peça que celebre este momento tão especial.
Pretendeu-se criar algo baseado à imagem de dois elementos aparentemente distintos, mas que se suportam um ao outro. A MAMA HELP enquanto pilar que apoia a um elemento belo e orgânico como o ser humano. Uma combinação entre uma forma geométrica e uma forma orgânica, transparência e opacidade, tal como duas equipas que juntaram esforços 
FAHR021.3
FAHR 021.3 é um estúdio criativo experimental, premiado internacionalmente, que foca o seu trabalho entre a arte e a arquitetura. A inquietude e a vontade constante de procurar novas soluções dão origem a uma diversidade de atuações que variam no manifesto, temporalidade, escala e materiais. Explorando a fronteira entre disciplinas, FAHR desenvolve intervenções arquitetónicas em diferentes escalas com novos fins imaginativos.

GALULA
Galula é o reflexo das personalidades da dupla Mendes'Macedo. 
Os dois designers juntaram-se para dar carácter divertido e feliz aos objetos do dia-a-dia. Em 2011, começaram por esquissar e ter ideias para as peças que imaginavam para a as suas casas e casas dos seus amigos. Passaram das ideias à prática e resolveram explorar a boa indústria de mobiliário e produção de cortiça portuguesas.

 

Para receber a oferta de cada uma das peças bastará contribuir com uma doação mínima de 250€ (valor comercial das peças desenvolvidas pelos os estúdios criativos FAHR 021.3 e GALULA)que irá reverter integralmente para a Associação Mama Help, centro de apoio a doentes com cancro da mama.

Os candeeiros estarão disponíveis na loja Miolo e para os adquirir deve fazer uma doação para a Mama Help, por transferência bancária, não esquecendo de enviar o comprovativo e a indicação do candeeiro pretendido - versão A ou versão B - para o e-mail geral@miolodesign.pt. Em alternativa poderá efetuar a sua doação em loja, na Miolo por multibanco, numerário ou cheque à ordem de ASSOCIAÇÃO MAMA HELP. Em qualquer dos casos, para poder proceder ao levantamento das peças, deverá dirigir-se à Miolo, no seu horário normal de funcionamento, fazendo-se acompanhar de um comprovativo de doação.

 

A sua participação é inestimável!

 
Dados para doação:
ASSOCIAÇÃO MAMA HELP
NIB: 0036 0407 99106008656 62
IBAN: PT 50 0036 0407 99106008656 62
BIC: MPIOPTPL
 
Para que a ASSOCIAÇÃO MAMA HELP possa fazer a emissão de recibo de doação, deverá enviar os
seguintes dados para geral@miolodesign.pt e anexar o comprovativo da doação:
Nome
Morada
NIF
Montante doado
Data da transferência
Número da conta
Entidade bancária
 

Uma parceria:

Design dos candeeiros:

fahr_021.3-logo
Galula-logo
 
miolo_design_logo
mamahelp-logo